Paróquia da Catedral abre inscrições para fiéis que desejam participar das missas


A partir deste sábado (15) as paróquias da Arquidiocese de Natal podem voltar a celebrar missas com a presença dos fiéis. Para isso, é necessário seguir todas as orientações definidas pelos bispos da Província Eclesiástica e que estão disponíveis no site da Arquidiocese de Natal.
Na Catedral Metropolitana, no sábado será celebrada missa, às 16h30, presidida pelo arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha. Já no domingo (16) serão celebradas quatro missas: 7h, 9h, 11h e 19 horas. A celebração do sábado, às 16h30, e a do domingo, às 11h, serão transmitidas pelas redes sociais da Paróquia da Catedral. De segunda a sexta-feira, haverá missa em três horários: 8h, 11h e 16h30.
Para participar das celebrações, na Catedral Metropolitana, no final de semana, vai ser preciso garantir a vaga através de uma inscrição online, através de um link que está disponível na página da Paróquia, no Facebook. A pessoa também pode obter um “cartão de acesso”, na secretaria da paróquia da Catedral, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 horas.
Para mais informações, ligue ou envie mensagem para o número 3201-4559, no horário da manhã.