FOTOS: Prefeito Joaz assinou ordem de serviço do recapeamento asfáltico da entrada de Jardins e reinaugura obras em Extremoz



Tomando as medidas de prevenção do contágio do coronavírus como o distanciamento social e sem aglomerações, o Prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, cumpriu uma extensa agenda administrativa no município durante toda a semana.

Na segunda-feira (11), o prefeito iniciou uma maratona de reinaugurações, visitas a obras e assinaturas de ordem de serviços. E para encerrar, nesta sexta-feira (14), o prefeito começou cedo sua maratona administrativa assinando às 10h, a ordem de serviço para construção da Praça do distrito do Murici. Em seguida, assinou o reinício de obra para conclusão do Ginásio de Esportes da Praia de Pitangui. Às 13h assinou a ordem de serviço de pavimentação do Conjunto Parque das Flores e às 14h, reinaugurou o Hospital Presidente Café Filho e o pronto socorro odontológico. E para encerrar a tarde, às 16h, assinou a ordem de serviço para o recapeamento asfáltico da entrada de Jardins e reinaugurou as novas instalações da Fundação Aldeia de Guajiru. No início da noite, o prefeito Joaz reinaugurou a quadra de Esportes do Centro Histórico e a quadra de esportes e os letreiros do Conjunto Estrela do Mar e às 21h, assinou o termo de compromisso para conclusão dos quiosques da Praia de Genipabu.

Para o prefeito Joaz Oliveira, essas inaugurações e assinaturas de ordem de serviços representam o quanto a Administração vem avançando com mais obras e infraestrutura do município. “ reinauguramos várias obras, e demos ordens de serviços para iniciar muitas obras aguardadas há mais de 20 anos, isso é o resultado do avanço da gestão e do trabalho em equipe. Estamos conseguindo atingir o nosso objetivo, após superar um quadro na cidade muito desafiador, onde há quatro anos atrás, encontrarmos salários atrasados, hospital fechado, crianças sem vagas nas escolas, e coleta de lixo parada. Essas demandas foram resolvidas nos primeiros anos da gestão e aquilo que nós tínhamos programado para fazer no nosso município já está se tornando realidade e outras que em breve estarão prontas. São conquistas que estamos fazendo para o povo de Extremoz”, disse o prefeito Joaz Oliveira.

 QUADRA DE ESPORTES CHICO DO OURO - CENTRO HISTÓRICO


FUNDAÇÃO CULTURAL ALDEIA GUAJIRU


HOSPITAL CAFÉ FILHO - PRONTO SOCORRO ODONTOLÓGICO


REFORMA DO GINÁSIO DE PITANGUI

ORDEM DE SERVIÇO PRAÇA DO MURICI

CAPEAMENTO ASFÁLTICO ENTRADA DE JARDINS DE EXTREMOZ

ORDEM DE SERVIÇO CALÇAMENTO PARQUE DAS FLORES

QUADRA E LETREIRO DO CONJUNTO ESTRELA DO MAR