Nota de esclarecimento de Klauss Rêgo



NOTA DE ESCLARECIMENTO DE KLAUSS RÊGO

Prezado Blogueiro,

Em face a publicação pela qual cita meu nome e faz acusações levianas na matéria com título: “Rádio 105 FM que funcionava de forma irregular é fechada em Extremoz”, venho aqui solicitar nosso direito de esclarecer e por a verdade sobre a postagem.
Não me surpreendeu mais uma perseguição a minha pessoa,a minha família, com objetivo de nos atacar mais uma vez.Agora ocorreu um abuso de autoridade por parte de funcionarios da Secretaria  de Meio Ambiente e Urbanismo, como também funcionários da Secretaria de Tributação de Extremoz, a mando do atual gestor, ocorrido nesta sexta-feira (05/06/2020).Fizeram uma denúncia caluniosa alegando que a rádio 105 FM tinha sede em Extremoz, o que de fato foi esclarecido pelo seu diretor, Rober Monte, que a emissora tem a sede em Ceará-Mirim, e com retransmissão em várias municípios, entre eles Natal, Extremoz, Parnamirim e tantos outros.
Essa perseguição é absurda e nosso povo já entendeu de onde vem,que é de um grupo disfarçado querendo transparecer ser dividido, mas todos estão juntos.Tenho sido perseguido a muito tempo ,chegando ao ponto da atual gestão entrar com vários processos contra minha pessoa.
O blog Tribuna de Notícias,faz uma série de apontamentos que gostaria de esclarecer. Sobre a pré-candidatura de Renata Rêgo, em Ceará-Mirim, posso afirmar que esse fato nunca ocorreu, diferente de agora que nos posicionamos, com o lançamento da pré-candidatura dela em Extremoz, no evento partidário do Filia 10, do Republicanos,realizado no dia 12/03/2020.
Outro ponto importante é que em nenhum momento patrocinei o funcionamento da rádio 105 FM, com despesas de telefonia, funcionários, como estou sendo acusado. O que está claro é abuso de autoridade da atual gestao para com a emissora ,que apenas retransmite programação da emissora de Ceará-Mirim, onde compete a ANATEL a fiscalização de  seu funcionamento.
O que está acontecendo é simples de explicar, pois estamos em um ano eleitoral e bateu o desespero, devido o fato da nossa pré-candidata, Renata Rêgo, ser o nome forte de oposição.No intuito de também atingir Renata, fazem essa orquestra a fim de nos intimidar, ameaçar e amedrontar.Isso só nos fortalece,sabendo que a verdade sempre prevalece e o povo de Extremoz está atento a tudo isto que está acontecendo.
Fiquem com Deus.

Agradeço o espaço,
Klauss Rêgo