Pré-candidato à Vereador Heró Bezerra recebe apoio de evangélicos de Natal




Ao todo já são uns 120 líderes evangélicos do Natal apoiando o nome do pré-candidato à vereador do Natal, Heró Bezerra (Ex-Candidato a Governador do RN).

O cantor evangélico Marcos Antônio (Ex-Deputado Federal), foi um dos primeiros, entre líderes evangélicos a dar apoio ao pré-candidato à vereador do Natal, bispo Heró Bezerra (PRTB).

O pré-candidato já percorreu mais de 10 bairros do município do Natal, e, têm recebido apoio de evangélicos e, caído na graça da população natalense.

Com o apoio, mais de 120 líderes evangélicos, entre bispos, pastores, presbíteros, evangelistas, missionários, diáconos e cantores no município estão dispostos a apoiar o nome do bispo Heró Bezerra, que pretende alcançar toda a cidade do Natal encampando uma jornada que está empolgando o povo natalense por onde ele passa, de todos os públicos mulheres, homens, jovens, idosos, profissionais da educação, além de estudantes, esse último público, é um segmento, que o pré-candidato a vereador Heró Bezerra atuou por muito tempo, pois, foi líder estudantil • Instagram: https://www.instagram.com/heropresidente