Mulher era mantida em cárcere privado no interior do RN
Por volta das 15h deste sábado (01), o destacamento de Polícia Militar da Serra do Mel, comandada pelo Sargento Antunes e SD Rildegardo, foram acionados para irem à Rua Veneranda Davi, 04, na Vila Brasília, onde informações davam conta que um elemento estaria mantendo uma senhora de nome Rosa Maria da Silva, vulgo "Maria Curupio", 43 anos, em cárceres privado e tortura, na casa pelo elemento acusado de nome José de Anchieta.
Segundo a denúncia, os populares ouviram gritos de dentro da casa, pedindo socorro, e chamaram a Polícia. Os policiais chegaram ao local e constatou que a a senhora estava sendo torturada e imediatamente deram voz de prisão em flagrante ao acusado conduzindo as partes para a 1°DP no Alto de São Manoel, onde foi feito os procedimentos legais e o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de cárcere privado e tortura.
Aos policiais militares ele alegou que ela tava furtando objetos da casa dele e por isso ele teria tomado essa atitude. Ao chegar no local ela estava amordaçada na boca e mãos amarradas. Acho que cabe até a Maria da Penha aí. Acredito que Dra. Cristiane Magalhães deverá entrar aí no caso para ajudar o acusado.
BOLETIM POLICIAL DO RN