Construção da praça e quadra de esportes do Ferreiro Torto estão abandonadas


Depois de seis meses, voltamos ao Bairro do Ferreiro Torto em Macaíba / RN e o Local da construção da praça com a quadra de esportes ainda se encontra no total abandono pelo PREFEITO: O MÉDICO FERNANDO CUNHA, cheio de muito lixo, entulho, muita água, que parece um viveiro de peixes e o que foi ali começado começa a se depreciar com as intempéries do Tempo.
Nos últimos anos temos visto muitas matérias referentes ao desperdício de dinheiro. Uma triste realidade no nossa Cidade Macaíba, além de corrupção o descaso do dinheiro público. A cada dia nos deparamos com notícias que mostram a total incapacidade e incompetência de gestores, com suas inúmeras deficiências.
No que se refere às práticas dos poderes: Legislativo e Executivo tem nos mostrado uma gestão sem eficiência. A própria sociedade tem sofrido com essa situação porque muitas vezes escolhem os seus governantes de forma equivocada.
Os governantes preocupam-se muito com o seu umbigo. Não se preocupam com a sociedade em geral que se encontra em descaso.
E as coisas vão piorando, a cada dia um novo escândalo, uma nova descoberta atos ilícitos ou imorais, a imprensa, os Blogs e os Grupos de watsap por sua vez as divulga informando a todos sobre o que ocorre no poder público de alto escalão.
Para que os problemas sejam solucionados é preciso que cada um de nós procure sair dessa inercia no qual nos encontramos, efetivamente fazer algo para que os gestores entendam que lutamos pelos nossos direitos. Uma das coisas mais úteis que podemos fazer para tentar melhorar esse quadro de total descaso com o poder público é o voto consciente ou seremos os responsáveis pela cúpula de gestores que só pensam em seus benefícios próprios.


Fonte: macaibanews.com.br