Partage Norte Shopping lança nova vertente da campanha “Eu sou ZN”
O Partage Norte Shopping está lançando o seu novo vídeo institucional. A comunicação tem como objetivo valorizar a região norte, que está em constante crescimento, e agradecer a preferência dos consumidores. A nova campanha é estrelada por moradores “ilustres”, explorando os eventos, a localização, a diversidade local e as novidades do mix do empreendimento.
Com o tema “Eu Sou ZN”, a ação quer traduzir todas as sensações que podem ser vividas no shopping, evidenciando o comprometimento e a capacidade em oferecer as melhores alternativas em produtos, serviços e entretenimento. “Nosso objetivo é mostrar ao cliente que estamos ao seu lado, oferecendo tudo o que ele precisa para uma vida repleta de ótimas experiências”, explica a coordenadora de marketing do Partage Norte Shopping, Elisangela Costa.
Nesse contexto, a campanha, idealizada pela Pandora Comunicação, reforça o empenho do empreendimento em trazer as melhores marcas e novidades para os consumidores. Ela poderá ser vista nos diversos meios de comunicação, como InterTV, TV Ponta Negra e TV Tropical, além de uma forte abordagem online e nas rádios 96 FM e 98 FM. O vídeo completo já pode ser encontrado no canal do YouTube do shopping (youtube.com/partagenatal).
Histórico
Inaugurado em 06 de dezembro de 2007, o Partage Norte Shopping é o shopping da Zona Norte. Instalado em uma área central e de fácil acesso, possui uma construção ampla, moderna e confortável. O Shopping conta com 102 lojas, em 36 mil metros quadrados, distribuídos em dois pavimentos, e uma área de 27 mil metros quadrados para o estacionamento, que tem capacidade para 1.229 veículos.
Contempla uma das mais belas vistas da cidade, a do Rio Potengi com a Zona Sul ao fundo, através de um imenso paredão de vidro na sua praça de alimentação, com 19 lojas e capacidade para mil pessoas sentadas. O empreendimento tem como âncoras as lojas Le Biscuit, C&A, Marisa, além da mega loja Magazine Luiza e o hipermercado Carrefour.