Palestra sobre bullying é realizada no CEEP Extremoz


Em parceria com o Grêmio Estudantil Adila Lima (CEEP – Extremoz) e o Grêmio Estudantil Sérvulo Teixeira (IFRN – São Gonçalo), o Diretório do Partido Popular Socialista de Extremoz, promoveu um diálogo com os estudantes do Centro Estadual de Educação Profissional Hélio Xavier de Vasconcelos.

O presidente do Grêmio do CEEP, Artur Fernandes, abriu o diálogo com os mais de 100 alunos presentes no auditório da escola, lembrando do caso de Bullying que culminou na morte de dois adolescentes em Goiânia, no ultimo dia 20 de outubro. Já o presidente do Grêmio do IFRN em São Gonçalo do Amarante, Mikael Lucas, continuou a conversa, discursando sobre como os grupos minoritários da sociedade são os mais afetados por esse problema de saúde pública. Jhonnathan Malveira, presidente do PPS em Extremoz também conversou com os jovens e mostrou a importância do combate ao Bullying no ambiente estudantil, ambiente este que é a base de nossa sociedade.

Foram quase duas horas de conversa e reflexão, sobre um assunto que atinge mais de 20% dos estudantes brasileiros, segundo a USP, e que pode gerar consequências irreversíveis, como no caso da escola Goyases em Goiás.







Presidente do PPS  Extremoz conversando com  os alunos