Cosern abre 07 novos pontos de atendimento e amplia oferta de serviços aos clientes em Natal


Natal ganhou nos últimos 15 dias sete novos pontos da Cosern Serviços, uma rede própria de atendimento da concessionária criada para ampliar a oferta de serviços aos clientes, especialmente pagamento de contas.

Instaladas no Shopping 10, no bairro do Alecrim, no Supermercado Nordestão do Conjunto Santa Catarina, na Zona Norte, e em 05 unidades da rede de farmácias Irmã Dulce, as lojas da Rede Cosern Serviços tem capacidade para realizar cerca de 20 mil atendimentos por mês e oferecem aos clientes, de forma segura e rápida, a comodidade para:
·        Pagamento de contas de luz e emissão de segunda via (gratuita);
·        Pagamentos de contas de água, telefone e recarga de celular; e
·        Pagamento de boletos bancários;

De acordo com Ana Suely, Gerente de Arrecadação da Cosern, até o final de outubro outras 23 lojas da rede de farmácias Irmã Dulce também estarão fazendo parte da rede Cosern Serviços e já há estudos para abertura de outros pontos em centros comerciais importantes da capital e de cidades-polos no interior do estado. “A Cosern está empenhada em oferecer o maior número de opções de atendimento possível aos seus 1,4 milhão de clientes, de forma que o tempo de espera daqueles que ainda utilizam os pontos de atendimento físico seja o menor possível”, explica Ana Suely.

Os postos de atendimento da Cosern Serviços no Shopping 10 e no Nordestão do Santa Catarina funcionam de acordo com o horário da Praça de Serviços desses dois centros comerciais (de 2ª a 6ª, das 8h às 20h, e das 8h às 13h aos sábados). Na rede de farmácias Irmã Dulce, o horário de atendimento é o mesmo das lojas.

Outras plataformas de atendimento da Cosern

Em abril, a Cosern lançou um aplicativo gratuito para smartphones (disponível para os sistemas Androide, IOS e Windows Phone) para ampliar o acesso dos clientes aos serviços oferecidos pela Distribuidora. Além da comunicação de eventual falta de energia, o cliente pode utilizar o aplicativo para solicitar a segunda via da conta e consultar o histórico de consumo e de faturas em aberto.

No novo site da Cosern, lançado em agosto, também é possível agendar o dia e a hora de atendimento numa das agências físicas de Natal, Parnamirim e Mossoró, atualizar os dados da unidade consumidora, transferir a titularidade da conta para o novo responsável, escolher a data de vencimento da conta de energia elétrica, solicitar poda de árvores e conhecer os benefícios que oferecem descontos na conta de luz, tais como o programa Tarifa Social.