Presidente do PHS de Extremoz prestigia a eleição da mesa diretora

Robeano Carneiro (PSH) e o atual presidente Fábio Vicente eleito para o biênio 2019 e 2020

O presidente municipal do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) de Extremoz, Robeano Carneiro prestigiou na manhã de hoje, 20, a eleição da atual mesa diretora para o biênio 2019 e 2020, da Câmara Municipal de Extremoz.
Para o presidente do PHS a eleição da atual mesa diretora para o biênio de 2019 e 2020 representa a união dos vereadores, principalmente por ser chapa única e eleita por unanimidade. "Os vereadores de Extremoz estão de parabéns pelo processo ter acontecido em clima de tranquilidade e principalmente, pela continuidade da atual gestão que realiza um ótimo trabalho no legislativo municipal", disse o presidente do PHS.
Robeano também parabenizou o atual presidente Fábio Vicente por ter sido eleito e por ter conduzido a eleição de forma transparente e com unidade pelo bem do povo de Extremoz.