Nélter solicita melhorias para municípios da região Seridó e Vale Açu


O deputado Nélter Queiroz (PMDB) apresentou requerimentos nas áreas de infraestrutura de rodovias visando a redução dos riscos de acidentes automobilísticos nas estradas do Rio Grande do Norte. Sete municípios serão contemplados com as melhorias.

O primeiro requer a recuperação da malha asfáltica da RN 118, no trecho entre os municípios de Caicó, São João do Sabugi. O segundo, em caráter de urgência, solicita a recuperação da malha asfáltica da RN 233 entre os municípios de Triunfo Potiguar, Paraú e Assu, Vale do Açu.

“Os pleitos são de suma importância, pois o tráfego de veículos numa estrada em bom estado de conservação se torna mais seguro, evitando inúmeros acidentes”, justificou.

O terceiro requerimento apresentado pelo deputado solicita a construção do acesso da RN 118 até a nova sede da comunidade Barra de Santana, em Jucurutu, com recursos provenientes do programa Governo Cidadão (antigo RN Sustentável). “Em virtude da construção da Barragem de Oiticica”, justifica Nélter.

Por fim, o parlamentar solicita a reforma da Casa de Cultura Florêncio Luciano, localizada no município de Parelhas. “O prédio histórico e importante equipamento de cultura popular parelhense está em avançado estado de deterioração, enfraquecendo a cultura local”, afirmou.