Encontro "Aumigão" terá dicas de adestramento, saúde animal e desfiles de cães


Para quem sente falta de programações locais destinadas especialmente para os pets de grande porte, o Natal Shopping e o RN Pet lançam neste domingo, 07, a primeira edição do “Aumigão”, um evento pensado para esses nossos amigões que não cabem no colo, mas que nos retribuem os cuidados e carinho com generosas demonstrações de amor.  O encontro acontece no estacionamento externo do mall, a partir das 16h, e os cãezinhos de pequeno porte também são convidados, para socializar e fazer aumigões.

Na programação, além da reunião divertida e inédita de cães maiores, também haverá a apresentação de cães do Exército Brasileiro, conversa sobre dicas de adestramento e saúde animal, além de desfile de cães que promete muita fofura. Para participar, é importante ficar atento a algumas regras: as vacinas do seu pet devem estar em dia, e o dono não pode esquecer de levar os sacos plásticos para apanhar as necessidades do seu dog.

Por medida de segurança, a organização também recomenda que os pais e mães dos pets não levem cães pouco sociáveis ao evento e que concentrem o acesso dos bichinhos exclusivamente ao estacionamento externo. Já a diversão é liberada, e fotos, vídeos e stories nas mídias sociais com a hashtag #aumigao estão super permitidos.

O evento, que tem realização da RN Pet, é gratuito e não precisa de inscrição, é só chegar com o seu grandalhão ou pequenino e aproveitar a tarde de domingo para fazer amigos e aprender mais sobre o seu pet.

SERVIÇO
“Aumigão”
Quando? 07 de maio, às 16h
Onde? Estacionamento externo do Natal Shopping
Gratuito e sem inscrição