População de Extremoz já pode ser atendida no Hospital Municipal

Fotos: Canindé Santos - 

Já passava das 11h quando o prefeito Joaz Oliveira, do vice-prefeito Djalma Sales e vereadores deixaram as dependências da Câmara Municipal de Extremoz, após a solenidade de posse e caminharam até ao Hospital Maternidade Presidente Café Filho para realizar o primeiro ato oficial da nova gestão, a reabertura do Hospital.

Na solenidade, muitos moradores que participaram do evento fizeram questão de enaltecer a atitude do prefeito. Para o senhor Manoel Corsino que reside próximo ao hospital, o gesto de Joaz sintetiza de como será sua gestão. “Não tenho dúvidas que só quem entende a dor humana, poderia ter realizado no primeiro dia de prefeito um ato de grandeza”, disse o morador e encerrou “só quem sabe o quanto dói vim a um hospital em busca de socorro e não ser atendido, é quem precisa”.

Durante quase quatro meses a população ficou impossibilitada de ter atendimento médico e ambulatorial devido ao descaso da administração passada que cruzou os braços para os serviços essenciais.


Na oportunidade, o prefeito Joaz Oliveira discursou enfatizando que é dever da prefeitura oferecer à população os serviços básicos e que estava cumprindo compromisso assumido na campanha, onde garantiu ao povo que se eleito, não só reabriria o hospital, mas daria condições para o pleno funcionamento. “ Afirmo que a partir de hoje, o povo de Extremoz não terá dificuldades de realizar algum procedimento clínico no nosso hospital”, disse o prefeito Joaz Oliveira.