Jubileu Filho grava seu primeiro DVD amanhã (5) no TCP

Um dos grandes nomes da música potiguar estará gravando seu primeiro DVD em alto estilo. Jubileu Filho, lenda viva da música norte-riograndense, grava na próxima quarta-feira (5), no Teatro de Cultura Popular, seu DVD “Versátil”. O ingresso tem preços populares (R$ 10) ou na compra do CD Versátil ganhe a entrada do show.
Depois de dois CDs lançados com grande sucesso, Jubileu Filho projeta a gravação do inédito DVD “Versátil”, registrando uma das facetas mais conhecidas do artista, seu trabalho instrumental. Contempla as músicas autorais que marcaram sua carreira solo e algumas presentes no CD “Jubileu Filho”, lançado em 2015 homônimo ao DVD. Embora o título seja sugestivo, Jubileu afirma que “Passeia pelo carimbó, rock, frevo, choro e jazz”.
Comemorando 31 anos de carreira, Jubileu segue a sua carreira instrumental autoral, realizando workshops e apresentações de música instrumental com o quarteto composto pelos músicos Darlan Marley (bateria), Erick Firmino (contra baixo) e Cacá Veloso (guitarra e violão) e também com o trio Candeeiro Jazz, formado por Jubileu Filho na guitarra, Zé Hilton na sanfona e Sérgio Groove no contra baixo. Um time de craques da música papa jerimum.
Em outros âmbitos da música, Jubileu possui sociedade com seu irmão Chico Bethoven na empresa Bejú Produções, no qual trabalha como produtor musical, técnico de gravação, mixagem e masterização do Bejú Estúdio. Lidera também a consagrada banda Perfume de Gardênia e ainda atua como professor de guitarra no Instituto Waldemar de Almeida.
Quarta-feira (5) será um dia marcante para aqueles que fazem a música potiguar, pois um dos seus mais ilustres filhos estará gravando seu primeiro DVD e comemorando 31 anos de estrada.


Serviço:
Gravação do DVD Jubileu Filho – “Versátil”
Quarta, dia 05
Local: Teatro de Cultura Popular (TCP)
Horário: 20h
Entrada: Vendas antecipadas de ingressos na bilheteria do TCP
Valor: R$ 10 reais.
*Na compra de um CD “Versátil” ganhe um ingresso. (CDs disponíveis na bilheteria do TCP)