III Feira de Flores e Plantas do RN no Partage Norte Shopping


Celebrando o mês da Primavera, o Partage Norte Shopping realiza a III Exposição de Flores e Plantas do RN, de 8 a 11 de setembro, na Praça de Eventos. Na ocasião, os visitantes poderão conhecer toda a diversidade da flora cultivada no Estado.

Além da beleza e da delicadeza das flores expostas, a mostra vai ensinar como utilizar a flora local na ornamentação de espaços, além de expor para comercialização espécies cultivadas na Grande Natal. Uma variedade de antúrios, gerânios, bonsai, cactos, plantas suculentas, bastões e plantas envasadas, é o que aguarda quem visitar o empreendimento nesse período.

Oficinas:
08/09 - Demonstração de arte floral com flores tropicais, às 18h;
09/09 – “Como cultivar um bonsai”, José Martins - Bonsai Nordeste, às 17h;
10/09 – “Como cultivar cactos e suculentas em casa”, Sidcley Alvea - Biosphera Cactos Ornamentais, às 18h.

Participam do evento, os expositores Biosphera Cactos Ornamentais, Bonsai Nordeste, Folhas e Flores e Encanto do Gerânio.

Serviço:
“III Feira de Flores e Plantas do RN”
Data: 08 a 11 de setembro de 2016;
Entrada: Gratuita;
Local: Praça de Eventos do Partage Norte Shopping Natal
Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;
Horário: Abertura e fechamento do shopping;
Telefone: (84) 3674-8200.
Facebook: partagenatal | Twitter e Instagram: @partagenatal