Feirinha orgânica e campanha de combate a queimaduras ganham espaço no Cidade Viva neste domingo


Neste domingo (5) vai dar pra juntar um monte de coisas bacanas num só lugar: no Cidade Viva você vai poder praticar esporte, passear com a criançada, comprar produtos orgânicos, conferir brinquedos ecológicos, comprar lanchinhos  e ainda se engajar na Campanha Nacional de Combate a Queimaduras. Imperdível!

O Projeto Cidade Viva, uma realização do Governo do Estado por meio da Setur RN, acontece todos os domingos, com fechamento de 2,5km da Via Costeira, das 15h às 20h; e recebe neste dia 5, a participação do IDEMA, que vai levar uma feirinha de produtos orgânicos, stand com brinquedos, distribuição de barrinhas de sabão ecológico e venda de sanduiches naturais e outras delícias super saudáveis.

Os participantes também poderão se inteirar da Campanha Nacional de combate a Queimaduras, realizada pela Liga Acadêmica de Cirurgia Plástica do RN e seus coordenadores, Dr. Marco Almeida e Dr. Edilson Carlos Souza, em parceria com o Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Walfredo Gurgel. Na tenda da Campanha, haverá sessões interativas, palestras e distribuição de brindes.

Venha viver com a gente! O Cidade Viva – Via Costeira te espera!