Operação Motociclo em Natal resulta na apreensão de 32 veículos irregulares


Policiais realizaram na Ponte de Igapó, sentido zona Norte de Natal, mais uma ação da Operação Motociclo que visa tirar de circulação condutores irregulares e coibir cometimento de crimes.
 
Foram abordados 153 motocicletas e similares, dos quais 36 possuíam irregularidades, o que resultou na confecção de 37 autos de infração, remoção de 32 veículos ao pátio do Detran, recolhimento de 16 documentos veiculares e uma carteira de habilitação.
 
Não foram encontradas armas, drogas ou foragidos durante a blitz, porém durante deslocamento da equipe ao pátio do Detran os policiais detiveram Robson Alexandre Batista Soares, "vulgo Lambreta", suspeito de ter roubado uma motoneta e um celular de uma mulher. Conduzido à Delegacia de Polícia Civil o suspeito foi reconhecido pela vítima e ficou à disposição da Justiça.