Você tem até 20 de abril se quiser casar de graça

A Presidência do Tribunal de Justiça do RN autorizou a realização das edições especiais do programa Justiça na Praça para o ano de 2016, quando deverão ser oficializados 2.300 casamentos civis em celebrações coletivas, em parceria do Núcleo de Ações e Projetos Socioambientais (NAPS) com cartórios extrajudiciais. Os casamentos comunitários do programa Justiça na Praça são um momento de promoção da cidadania, facilitando o acesso àquelas pessoas que não têm condições de custear o processo de casamento.
No dia 14 de abril será realizada a primeira cerimônia do ano, em São José de Mipibu, município da Grande Natal, com a união de 150 casais. As inscrições podem ser feitas até 4 de abril. Foram autorizados ainda edições nas comarcas de Monte Alegre (19/4), no ginásio de esportes Osmundo Faria, com participação de 100 casais; em Parnamirim (26/4), na Cohabinal, com a união de 300 casais; e em Macaíba (29/4), com 300 casais. As inscrições podem ser feitas até 10, 11 e 20 de abril, respectivamente.
A cerimônia é gratuita para aqueles que ganham até 2 salários mínimos. Para garantir sua vaga, o casal interessado deve comparecer ao cartório do município com os seguintes documentos: certidão de nascimento, comprovante de residência, cópia da identidade e CPF.
portalnoar.com