Sesc promove programação para o público infantil na 2ª edição do ano do Domingo Melhor
Contação de histórias, mágico, show de mamulengos, pintura em rosto, escultura de balão, recreação. Essa é a programação alusiva ao Dia das Crianças (12/10) que o Sistema Fecomércio, através do Sesc RN, realiza na 2ª edição do ano do Domingo Melhor , projeto cultural em parceria com a Assembleia Legislativa.
A programação do Sesc no evento inicia às 10h com atividades recreativas, e das 14h às 18h contempla apresentações circenses, show de mamulengos e mágico. O acesso é gratuito à população.
A primeira edição nesse novo formato aconteceu em maio passado, e teve entre as atrações exposições de artesanato, praça de alimentação, shows musicais, com destaque para a atração nacional Nando Cordel.
Serviço:
Sesc no Domingo Melhor
Data: 27/09 (domingo) | 10h às 18h
Local: Praça 7 de setembro. Cidade Alta.
Programação Sesc alusiva ao Dia das Crianças: a partir das 10h com atividades recreativas, e das 14h às 18h com show com mágicos, mamulengos e apresentações circenses.
Acesso gratuito