Produção do Forrozão GLS fecha patrocínios e mídia para a maior festa que será realizada na Zona Norte
Fotos: Tribuna de Notícias
Empresário Klebson Roberto proprietário do CEPRN
e o produtor do Forrozão GLS jornalista Nildo de Castro
Meyre Carvalho diretora da 95FM
e o jornalista Nildo de Castro produtor da Forrozão GLS
Em menos de duas semanas a produção do 1º Forrozão GLS da Zona Norte fechou as cotas publicitárias e os apoios como também os veículos de comunicação que irão fazer a divulgação da festa.
As empresas patrocinadoras são a Ótica Diniz que venderá os ingressos antecipados, Livraria Câmara Cascudo, Prefeitura do Natal, TelaViva Produções, Joelson Imóveis, Centro de Ensino Profissionalizante do Rio Grande do Norte (CEPRN), Master Malharia e Serigrafia e Adrenalina Sport Wear.
A mídia na TV será vinculada na TV Ponta Negra e no Rádio, 95FM fará a divulgação. O som e a iluminação será de Castelo Casado, maior referência hoje no assunto de qualidade de som e iluminação e a TelaViva colocará telões no dia do show e gravará o comercial para TV e Rádio .DJ Berto, Jarita Night Day e Banda Forrozão Rodado serão as atrações que durante toda noite alegrará o público presente.