Ótica Diniz assina contrato com a produção do 1º Forrozão GLS da Zona Norte para vender os ingressos antecipados

Foto: Nilson de Castro
Mailde Brasil representante da Ótica Diniz e o jornalista Nildo Rodrigues da FRC Eventos

A produção do 1º Forrozão GLS da Zona Norte assinou contrato com a representante da Ótica Diniz, loja do Norte Shopping, empresária Mailde Brasil. Pelo contrato a Ótica Diniz venderá os ingressos antecipados a partir do dia 15 de abril até o dia 02 de junho, véspera do mega evento que já é um sucesso. A venda dos ingressos será exclusiva e no horário comercial do Norte Shopping, das 10h às 22h.

Para Mailde Brasil patrocinar eventos artísticos, além de incentivar a cultura, dar visibilidade a marca da empresa. “É política da Ótica Diniz apoiar o entretenimento”, disse a empresária.
Para Nildo Rodrigues, diretor da FCR Eventos e Assessoria de Imprensa, a parceria com a Ótica Diniz agrega valores e causa repercussão positiva na opinião pública. “A Ótica Diniz é uma empresa nacional reconhecida em todo País como uma marca de sucesso e sem dúvida, o 1º Forrozão GLS da Zona Norte vai ser uma belíssima festa.