HAPVIDA ATINGE UM MILHÃO DE USUÁRIOS
A operadora de saúde Hapvida inicia 2011 com uma carteira de clientes registrando um milhão de usuários. A meta para atingir esse número foi definida no segundo semestre do ano passado, quando a empresa mantinha 860 mil vidas contratadas. Com este volume de clientes, o Hapvida atinge a terceira colocação no ranking nacional de operadoras de saúde, colocando o mercado do Norte e Nordeste em destaque. A operadora é a única da região a concorrer com empresas do sudeste em número de usuários.
Para atender a esse crescimento gradual de clientes, a empresa vem promovendo, desde 2009, investimentos maciços em infraestrutura e serviços nas regiões Norte e Nordeste, onde é líder absoluto. O Hapvida dispõe hoje de 20 hospitais em operação, 11 centros médicos, 53 clínicas e 10 laboratórios com vários postos de coleta. Esta infraestrutura emprega 9700 pessoas e representa a segunda maior rede preferencial do país.
Via direta
Em sua estratégia de ampliação da carteira de clientes, o Hapvida tem desenvolvido campanhas institucionais com uma comunicação direta com o seu público principal: a classe “C”, que, de acordo com estudo, irá representar até 2014 a metade da população brasileira. As peças publicitárias destacam os anseios deste consumidor que quer usufruir os padrões de consumo e de comportamento dos grupos sociais mais altos, onde os principais pilares são a educação e a saúde.
Para este ano, a campanha, que tem como título “Do tamanho do coração de nossa gente”, enfoca a nova estrutura da empresa no Norte e Nordeste, que oferecerá mais qualidade no atendimento aos seus clientes.
Para atender a esse crescimento gradual de clientes, a empresa vem promovendo, desde 2009, investimentos maciços em infraestrutura e serviços nas regiões Norte e Nordeste, onde é líder absoluto. O Hapvida dispõe hoje de 20 hospitais em operação, 11 centros médicos, 53 clínicas e 10 laboratórios com vários postos de coleta. Esta infraestrutura emprega 9700 pessoas e representa a segunda maior rede preferencial do país.
Via direta
Em sua estratégia de ampliação da carteira de clientes, o Hapvida tem desenvolvido campanhas institucionais com uma comunicação direta com o seu público principal: a classe “C”, que, de acordo com estudo, irá representar até 2014 a metade da população brasileira. As peças publicitárias destacam os anseios deste consumidor que quer usufruir os padrões de consumo e de comportamento dos grupos sociais mais altos, onde os principais pilares são a educação e a saúde.
Para este ano, a campanha, que tem como título “Do tamanho do coração de nossa gente”, enfoca a nova estrutura da empresa no Norte e Nordeste, que oferecerá mais qualidade no atendimento aos seus clientes.