Prefeitura moderniza Natal Fácil (156)

A Central Natal Fácil (156) está passando por um processo de manutenção no seu Call Center para troca de transferência de equipamentos, móveis e pessoal, tendo como objetivo oferecer cada vez mais um serviço moderno e eficiente para população natalense. Consequentemente, haverá mais interatividade com o público.

“Mesmo assim o cidadão natalense não está privado deste serviço. As pessoas podem ser atendidas em suas sugestões e reivindicações através do site oficial do executivo – www.natal.rn.gov.br/ouvidoria – ou na sede da Ouvidoria Geral do Município, localizada na rua Princiesa Isabel, 313, Ribeira”, informou o ouvidor geral do Município, Mardes Pereira da Silva, que coordena o serviço.

Centralização de serviços
Através da Central Natal Fácil (156), todos os serviços da Prefeitura do Natal estão centralizados em um único número de telefone: 156, que possibilita obter informações, dar sugestões e fazer críticas ou elogios com relação aos 3.200 serviços oferecidos pela administração municipal da capital potiguar.
O sistema foi desenvolvido para cadastrar, acompanhar e mensurar o atendimento das solicitações dos natalenses, destinando as responsabilidades de cada secretaria, com seus respectivos prazos para execução.
São quatro modos de atendimento: através do portal www.natalfacil.com; do call center 156 (24 horas); da carta resposta disponíveis nos Correios pela caixa postal 156 (agência central CEP 59010-970) e de forma presencial no endereço da própria Ouvidoria Geral do Município (rua Princiesa Isabel, 313, Ribeira, 2º andar, Ribeira, no mesmo prédio da Secretária de Serviços Urbanos - Semsur).
A Central 156 é mais um canal de atendimento do projeto Natal Fácil, responsável pela implantação de diversas medidas para facilitar a vida do cidadão e aproximá-lo da Prefeitura. O Natal Fácil envolve todas as secretarias e é coordenado pela Ouvidoria Geral do Município.