Servclub abre novo parque aquático no Litoral Sul

Com o aumento do calor e a proximidade do verão, o Rio Grande do Norte ganha um novo parque aquático: no próximo domingo, dia 10, o Servclub, empresa do ramo de entretenimento, inaugura sua mais nova unidade, o Servclub Praia, em Camurupim, litoral Sul do Estado, onde funcionava o antigo Pontal. O lançamento contará com uma programação especial e com apresentações das bandas Forró Requebra e Carlinhos Gogó de Aço.
 O empreendimento conta com uma grande estrutura de lazer para toda a família, com quatro piscinas adultas, rio artificial, formação de piscinas naturais, playground para crianças, três toboáguas infantis, parques temáticos, queda-livre e uma rampa com 18 metros para todas as idades. Além de toda a área de entretenimento, o Servclub Praia terá restaurante e self-service especializados em frutos do mar e amplo estacionamento. Com toda essa estrutura, o Servclub Praia poderá atender até 3.000 pessoas por dia.
A expectativa da diretora do Servclub, Elza Carlos, são as melhores para o período de alta estação. “Acreditamos que teremos casa cheia nos próximos meses”, projeta.Com a abertura do novo parque na Praia de Camurupim, o Servclub chega à sua segunda unidade. A primeira funciona em São Gonçalo do Amarante, a três quilômetros do supermercado Nordestão do bairro de Igapó, em Natal. Os planos de expansão não param por aí. “Em breve, teremos novidades para anunciar”, afirma Elza Carlos.