Cultura e Índia do Bem maravilham Casa do Bem com fluídos positivos da felicidade

Foto e texto: Casa do Bem
Guia explica tudo sobre o cajueiro para jovens da Casa do Bem


Um sábado de muita alegria e satisfação para todos da Casa do Bem, dos projetos Capoeira do Bem, Surfistas do Bem e para os parceiros que ajudaram na realização dos eventos Cultura do Bem e Índia do Bem, tais como Casa de Ioga Sadhana Padma, Miriam Aguiar, Kuru, Vila Jághata, Viação Cidade das Dunas, Marina Badauê, Gastão, Associação dos Empresários de Pirangi, Mãe Avatara e os devotos de Krishna, além dos coordenadores dos projetos como Ventura, Nelino e Petinha, entre outros.
O Cultura do Bem levou jovens dos dois projetos e familiares para o maior cajueiro do mundo e um passeio de barco nos parrachos de Pirangi, via Marina Badauê. Tudo aconteceu de maneira linda, com informações turísticas e culturais para aprendizado de todos e, lazer tornando a vida mais feliz.
Os jovens deliravam com os peixinhos coloridos, os corais, abrindo sorrisos que alteravam a respiração naquele suspiro de felicidade transbordante.
Como é bom ver voluntários realizados, jovens em êxtase, pais maravilhados e a energia que circula beneficiando o universo com essa corrente positiva que a todos induz a um positivismo interno que não tenho como descrever.
O sábado culminou com o evento Índia do Bem, reunindo almas boas caridosas em torno de feijoada vegetariana, cânticos védicos, exibição de filmes sobre a Índia, apresentação da capoeira, satsang entre todos, conversas agradáveis, venda de livros da Índia, comida saudável, com os jovens tendo acesso a tudo isso e, felizes, voltaram para casa cheios de amor no coração.
A Casa do Bem agradece a todos que tornam nossos projetos viáveis e realizáveis, plantando sementinhas do bem no coração destes jovens e seus familiares, além de deixar a vida dos voluntários cheias de sentido e de luz.