Visita do Bem de outubro beneficia jovem atropelado


A Visita do Bem, projeto humanitário realizado mensalmente pela Casa do Bem, beneficiou na edição de outubro, a família do jovem Balbino, trabalhador autônomo, que foi atropelado por uma moto quando ia ver a esposa no hospital, que passava mal por estar passando por uma gravidez de alto risco.
Depois de ficar muitos dias em coma, Balbino está em casa, passando por dificuldade por não poder trabalhar e ter seu sustento. A ajuda humanitária partiu do jovem Ricardo Sérgio Faria, que pediu alimentos não perecíveis de presente de aniversário.
A entrega foi feita pelo presidente da Casa do Bem, escritor Flávio Rezende e, por amigos do aniversariante, Vitor Rezende e Paulo Leão Júnior, na residência de Balbino, em Mãe Luiza. A Casa do Bem executa diversos projetos humanitários, em vários níveis, sempre com a finalidade de promover o bem estar das pessoas carentes, seja através da cultura, da alimentação, como também da empregabilidade e de reformas nas casas. Deixe sua doação na rede de postos São Luiz ou solicite recolhimento pelo fone 3202-3441.