UFRN adia Festival da Canção para novembro

Foto:www.osnialvesj.blogspot.com Festival da canção acontecerá nos dias 14 e 15 de novembro em Natal

Em reunião realizada na secretaria de Assuntos Estudantis, a UFRN adiou o Festival Universitário da Canção 2008, que aconteceria nos dias 7 e 8 denovembro. As novas datas são dias 14 e 15 de novembro.
As inscrições também foram adiadas e continuarão abertas até 10 deoutubro. O Festival Universitário da Canção - FUC - fará premiação detalentos universitários (composições musicais inéditas e originais), sejamalunos de graduação ou pós-graduação de todas as instituições de ensinosuperior do Rio Grande do Norte.
Para fazer a inscrição, os interessados devem levar na sede do DCE-UFRN ouna SAE o comprovante de matrícula, letra e cifra impressas e identificadascom nome do participante, e a própria música em cd ou arquivo digitalizado no formato .wma. Ao contrário dos outros documentos, a música não deve seridentificada, pois a comissão julgadora, composta de funcionários, professores e membros da Escola de Música, avaliará a produção no anonimato.
Vinte universitários pré-selecionados disputarão o prêmio de melhor música, tendo ainda premiações para segundos e terceiros colocados, menção honrosa e júri popular.
O evento, que será realizado no Anfiteatro da UFRN, faz parte das comemorações dos 50 anos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Telefones para contato: DCE: 3215-3325, SAE: 3215-3311