AL homenageia os 90 anos da Assembléia de Deus e entrega título ao Pastor José Wellington

Foto: João GilbertoPastor Raimundo recebeu Medalha do Mérito Legislativo das
mãos do deputado Robinson Faria, sob o olhar de Jácome

Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte homenageou nesta sexta-feira os 90 anos da Assembléia de Deus no estado e entregou o título de Cidadão Norte-rio-grandense ao pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB). A homenagem foi feita em sessão solene proposta pelo deputado Antônio Jácome (PMN), que contou com a presença de vários pastores, entre eles, Raimundo João de Santana, presidente da Assembléia de Deus do Rio Grande do Norte, que recebeu como homenagem a Medalha do Mérito Legislativo.
O propositor da sessão, deputado Antônio Jácome, fez o primeiro pronunciamento e falou com emoção sobre as homenagens prestadas pela AL. "Em 20 anos de vida pública, com seis mandatos eletivos, esse é o pronunciamento mais importante que eu já fiz. É com muita emoção que nós deputados homenageamos os 90 anos da Assembléia de Deus no RN e damos o título de Cidadão Norte-rio-grandense ao pastor José Wellington", declarou.
O primeiro secretário da casa, deputado Ricardo Motta (PMN), fez questão de lembrar que a propositura das homenagens foi aprovada por todos os deputados da AL. "Quero parabenizar o deputado Antônio Jácome pela propositura, e prestar meu apoio a esta justa homenagem. Quero lembrar ainda que nem todos os deputados puderam comparecer à sessão, mas as homenagens prestadas hoje são dos 24 deputados da casa", afirmou.
O novo cidadão norte-rio-grandense, pastor José Wellington, recebeu o prêmio das mãos do deputado Antônio Jácome e agradeceu as homenagens. "Eu tenho vários títulos e homenagens no Brasil e no mundo inteiro, mas esse aqui é especial, é desse estado maravilhoso que é a terra da minha esposa. Agradeço muito, em nome de todos os meus irmão potiguares, a homenagem", agradeceu o pastor.
Fonte Assembléia Legislativa do RN