Chimbau, Estrelinha de Jesus e Eliomar do Bolo disputam mandato de vereador
Foto:fredericoalecrim.blogspot.com/
Eliomar do Bolo
Foto: www.barrobertocarlos.com.br
Chico do Bar Roberto Carlos
Eliomar do Bolo
Chico do Bar Roberto Carlos

O Diário Oficial do Estado publica hoje as relações dos candidatos a vereador inscritos no Tribunal Regional Eleitoral para concorrer às eleições deste ano em Natal. As relações contam os nome e os apelidos pelos quais os candidatos poderão ser votados, muitos deles chamam a atenção.
No PTC, por exemplo, tem Ademilson, o Chapa, David das Cocadas, Jajá e Júnior da Caixa. Pela coligação "Natal Melhor II", foram registrados Júnior Grafith, Dagô, Gil Móveis, Cantor Cícero e até Jânio Quadros em alusão ao folclórico ex-presidente da República. Tia Nena e Irmã Vera também disputarão uma vaga na Câmara Municipal de Natal pela mesma coligação.
O PSL, que tem Pedro Quithé como candidato a prefeito de Natal, registrou o conhecido Super Moura, Vereador, e Assis Pikê, enquanto o PSOL terá como candidata Eliomar do Bolo e Bam Bam. A coligação "União por Natal" pretende levar para a Câmara Municipal, Chico do Bar Roberto Carlos e Lúcia do Detran. A aliança "Natal mais Humana" tem Carlinhos Eficiente, Paz e Bem, Tio Dido, Luciano Cebolinha e Marques Xuxa. A coligação "Natal Melhor III" registrou Campina, Negão do Bar, Palhaço Macarrão, Meu Cola, Naelson das Quintas e Cornelson.
A coligação "Natal não Pode Parar" disputa os 21 mandatos de vereador com João de Mãe Luíza, João Maria Corretor, Jonas do Bairro Nordeste, Zé Antonio Beato, Juarez de Mãe Luíza, Maurício de Natal e Sônia do Nova Natal. Chiquinho Enfermeiro, Garrido Braw, Chimbau, Tio Jorge, Wellington Show e Estrelinha de Jesus completam a lista de inscritos na coligação "Liberta Natal".
PERSONAGEM
Candidato a vereador pelo PSL, Eliomar do Bolo, morador de Felipe Camarão, disse que tem como proposta trabalhar pela melhoria do transporte coletivo de Natal e pela segurança. Personagem conhecido em Natal pelo traje que usa na sua atividade comercial (anda de paletó e gravata vendendo bolo e canjica), Eliomar mostra-se confiante, diz ser determinado e garante que quando entra numa luta é pra vencer. "Não posso calçar sapato alto, mas espero ser bem votado e eleito vereador no próximo dia 5 de outubro", disse ele.