Caern cria mais alternativas para o pagamento de contas no cartão de crédito


 

A partir desta quarta-feira (21), a Caern vai disponibilizar mais uma facilidade para o cliente pagar suas faturas. Agora, vai ser possível pagar e parcelar qualquer fatura utilizando o cartão de crédito, em até 24 vezes, desde que o valor das parcelas seja de no mínimo R$ 5,00. Antes, só era possível parcelar no cartão as faturas vencidas há mais de 30 dias, com parcelamento limitado a 12 vezes.
 
“A medida tem o objetivo de oferecer mais facilidades para que o cliente fique em dia com a Caern, utilizando diferentes meios de pagamento”, enfatiza o superintendente Comercial da companhia, Giordano Filqueira. Com a nova modalidade, até mesmo contas ainda a vencer podem ser pagas no cartão de crédito, que podem até serem parceladas em até 24 vezes, respeitando os critérios de valor mínimo das parcelas.
 
Também haverá isenção integral de juros e multa por atraso para os pagamentos feitos no cartão, seja de débito ou crédito.
 
CANAIS
 
Os clientes podem utilizar os canais virtuais para o pagamento. As alternativas são a Agência Virtual (www.caern.com.br), o aplicativo Caern Mobile, ou o atendimento via Whatsapp, no número (84) 98137-2343.