Homem de 27 anos é assassinado a tiros em Porto do Mangue na região da Costa Branca Potiguar


Um crime de homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (03) em uma casa na Rua da Área na cidade de Porto do Mangue, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.
Por volta das 23h50min, a Polícia Militar daquela cidade, sob o comando do sargento Miguel, foi acionada para o local e ao chegar se deparou com um homem caído ao chão com perfurações de tiros.
Os policiais passaram a isolar o local do crime e acionaram a Polícia Civil e o ITEP. A vítima foi identificada como Luiz Antônio do Nascimento com 27 anos de idade. Ele foi alvejado com cerca de 6 tiros e morreu na porta de sua casa. A Polícia não informou sobre a motivação do crime, nem a identidade dos assassinos.

Após a realização da perícia, pela equipe do ITEP, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o IML da unidade pericial em Mossoró. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca, que tem como delegado Dr. Luiz Antônio. Este foi o terceiro assassinato na região Oeste nesta quarta-feira (03). 

Nenhum comentário