Pelo segundo ano consecutivo, Hotel-Escola Senac Barreira Roxa conquista prêmio com uma das melhores notas de avaliação no site Booking


O Hotel-Escola Senac Barreira Roxa conquistou o Prêmio Traveller Review Awards 2021, programa realizado anualmente pelo site de buscas e reservas de hospedagens Booking , que tem como objetivo reconhecer os hotéis mais bem avaliados nas notas de avaliação deixadas por viajantes após sua estadia ou experiência. Este é o segundo ano consecutivo que o hotel recebe o prêmio, após sua reinauguração em fevereiro de 2019.

O Barreira Roxa recebeu cerca de 450 avaliações, que estabeleceram a nota média de 9,2, incluindo o hotel na categoria “Fantástico”. Essa pontuação o colocou com melhor nota entre os hotéis instalados na Via Costeira, principal corredor turístico da capital potiguar.

Administrado pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, o Hotel-Escola Barreira Roxa dispõe de um complexo que desponta como um verdadeiro ícone do turismo local. O hotel pode acomodar até 150 leitos e dispõe de salão de jogos, academia de ginástica, espaço infantil, baby copa e área de lazer. A estrutura ainda oferece o Restaurante Navarro, Bar Teófilo e Café Dorian Gray, espaços abertos ao público e que se destacam pelos cardápios e decoração que privilegiam a cultura local. Além da estrutura moderna, o Hotel-Escola se destaca pelo alto nível de excelência desempenhado pela equipe de profissionais, em grande parte formada no Centro de Educação Profissional Barreira Roxa. A escola conta com uma estrutura moderna e que atende as exigências do mercado com cozinhas pedagógicas , laboratórios, salas de aula e biblioteca.

“Todos os reconhecimentos que obtivemos desde nossa reinauguração ratificam a excelência do trabalho executado pela nossa equipe de profissionais, no que diz respeito  à segurança sanitária de higiene e qualidade no atendimento ao público. A premiação do Booking, pelo segundo ano consecutivo, revela a opinião dos próprios usuários dos nossos serviços e comprova esse cuidado com que fazemos nosso trabalho”, disse o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

Em meio a pandemia Covid-19, o Hotel-Escola se adaptou rapidamente a todas as normas exigidas pela Organização Mundial de Saúde e entre os meses de abril e outubro de 2020 hospedou gratuitamente cerca de 116 profissionais da saúde que conviviam com familiares vulneráveis aos grupos de risco da doença. Ainda em 2020 o Barreira Roxa recebeu dois importantes certificados de excelência reconhecidos internacionalmente nas áreas de segurança sanitária e qualidade no atendimento, o Travellers' Choice do Tripadvisor e o Safe Travel do World Travel & Tourism Council (WTTC), único órgão global que representa o setor privado de Viagens de Turismo, reconhecido pela Organização Mundial do Turismo, recebido em conjunto com o selo estadual Turismo Mais Protegido, que referenda as boas práticas na área de biossegurança implementadas.

“Após um ano totalmente atípico, em que enfrentamos diversos desafios para nos adaptarmos ao contexto da pandemia Covid-19, o hotel Barreira Roxa continua oferecendo aos seus hóspedes e visitantes o melhor atendimento e serviço, através de um trabalho feito com dedicação, zelo e profissionalismo por toda nossa equipe. Ficamos todos muito felizes com o reconhecimento e ainda mais motivados para oferecer um atendimento de excelência ”, afirma o gerente do hotel, Celso Paiva.

Nenhum comentário