Barreto Jr. Construções continua transformando o sonho da casa própria em realidade para as famílias

 

Ao término de cada ano nos organizamos para um novo ano, com novos projetos e o sonho da casa nova. Todos nós pensamos sair do aluguel e conseguir realizar a tão sonhada compra da casa própria. E para te ajudar nessa missão, a Barreto Jr. Construções disponibiliza as melhores condições de mercado para você adquirir seu imóvel no Sport Clube, o único bairro planejado da região metropolitana.

Na última semana mais famílias realizaram o sonho da casa própria comprando imóvel no único empreendimento que oferece toda infraestrutura para o bem-estar dos moradores, o Sport Clube, maior sucesso de vendas do mercado imobiliário do Estado.

SPORT CLUBE

O Sport Clube está localizado no município de Extremoz e oferece infraestrutura completa, acessibilidade, áreas verdes, pista de caminhada, playground, academia ao ar livre, ciclovia com iluminação de LED, campo de futebol de areia, quadra poliesportiva, segurança 24h por video monitoramento e seguranças, supermercados, cabeamento para internet, terminal rodoviário, Agência da Caixa Aqui, coleta de lixo, ruas calçadas entre outros itens de infraestrutura. E em breve, Posto de combustível. 

Agende sua visita! Informações pelos telefones (84) 3015-7888 ou pelo Whatsaap 84 981111109 ou site  www.barretojrconstrucoes.com.br