Eudiane Macedo comemora crescimento do Republicanos no RN após Eleições 2020

 

Crédito da Foto: Eduardo Maia

A deputada Eudiane Macedo (Republicanos) registrou a reabertura do Fórum Varella Barca, localizado na zona norte de Natal. A reabertura ocorreu nesta quarta-feira (18) em uma solenidade virtual realizada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). A parlamentar ainda fez um balanço das Eleições 2020 durante pronunciamento na sessão plenária da Assembleia Legislativa do RN.

“O Varella Barca realizará audiências por meio de videoconferência. Em um primeiro momento, o prédio sediará salas nas quais pessoas que tenham relação com processos, sobretudo testemunhas, poderão participar de uma audiência à distância, com observância a todos os critérios e aspectos ligados à biossegurança, durante a pandemia provocada pelo novo coronavírus”, explicou.

Eudiane também registrou o crescimento do partido Republicanos no RN após o recente pleito. “O crescimento do partido no RN, sob a liderança do deputado federal Benes Leocádio, ampliou em 266% o número de prefeitos eleitos. O total de gestores potiguares subiu de três em 2016, para 11 neste ano. Além disso foram eleitos 10 vice-prefeitos e um total de 98 vereadores em todas as regiões do nosso Estado. Em Natal, nossa parceria foi com Paulinho Freire (PDT) e com o prefeito Álvaro Dias (PSDB). Gosto sempre de repetir que sozinhos não chegamos a lugar nenhum. É a união e o trabalho de uma equipe comprometida que nos fez chegar até aqui”, afirmou.

PESAR
A parlamentar ainda registrou uma nota de pesar pelo falecimento do ex vice-prefeito e vereador Clovis Vale. “Era um grande homem. Simples, sereno e amigo. Tive o apoio dele nas eleições de 2018. Cocó era apaixonado e orgulhoso de sua terra e nos deixa de forma prematura, de maneira repentina em razão de um enfarte”, disse.