Roda Cores do Nosso Samba Terá Edição Virtual


O samba não pode parar! E a roda de samba mais colorida da cidade terá a sua edição virtual. No próximo dia 28 a cantora Valéria Oliveira comanda a primeira edição exclusivamente online da roda Cores do Nosso Samba que será transmitida pelo portal e fanpage da Tribuna do Norte e pelo canal da cantora no YouTube.
Valéria está feliz pela oportunidade de reencontrar, mesmo que virtualmente, o público que se fez presente nas edições presenciais da roda, ao longo dos seus 6 anos de existência, e de contemplar novos públicos, não só de Natal, mas de outras partes do país e do exterior, por meio da transmissão virtual.
A banda conta com Raphael Almeida na direção musical e cavaco, Jubileu Filho no violão de 7 cordas e bandolim, Jane Eyre na flauta e Kelliney Silva e Ninho Brasil nas percussões. No repertório, entre sambas e pagodes tradicionais e também da nova geração, Valéria pontua sambas de sua autoria.
A cantora Simona Talma - que compôs com Valéria “Injúrias” e “Lá vem ela” (esta última junto com Luiz Gadelha) e é compositora de “Volta” (parceria com Khrystal), gravada por Valéria no CD “Leve só as pedras” - será uma das participações especiais. Simona também escolheu sambas de outros autores para apresentar em sua estreia na roda “Cores do Nosso Samba”.
Outra presença confirmada é Danilo Matos, vocalista da Família Além do Normal, que traz para a roda sambas fruto das suas referências e dividirá um deles com a anfitriã. Valéria e Danilo se encontraram pela primeira vez no programa Ginga, transmitido pela TVU em dezembro de 2019, e agora terão a oportunidade de repetir a parceria.  
A roda Cores do Nosso Samba terá contrapartida social para a CUFA RN, que vem atuando em diversas ações para minimizar os efeitos causados pelas pandemia nas favelas e comunidades do estado, e para a Casa Durval Paiva de Apoio À Criança Com Câncer, que atua há mais de duas décadas combatendo o câncer infanto juvenil e contribuindo para o resgate da cidadania, dignidade e qualidade de vida de seus pacientes e acompanhantes. Durante toda a exibição serão disponibilizadas as contas bancárias das duas Instituições para que o público apoie a Instituição de sua escolha.
A edição virtual da roda Cores do Nosso Samba tem realização da Arte e Inovação, com apoio do SEBRAE RN, através do edital de economia criativa, e parceria com a Green Point Produções e Tribuna do Norte.
SERVIÇO
RODA CORES DO NOSSO SAMBA – EDIÇÃO VIRTUAL
Dia 28 de agosto, sexta-feira, às 19h
Realização: Arte e Inovação
Parceria: Green Point Produções e Tribuna do Norte
Apoio: SEBRAE -RN