Guarda Municipal prende suspeito de invadir e furtar material de Unidade Básica de Saúde de Natal

Foto: divulgação
Agentes da Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN) detiveram um homem identificado como Aleandro Nogueira de Queiroz, 33 anos, suspeito de invadir e praticar furto no prédio da Unidade Básica de Saúde da Planície das Mangueiras, na zona Norte da capital. Os guardas municipais flagraram o suspeito dentro da edificação onde foi dada voz de prisão em flagrante delito.
De acordo com relato da guarnição da GMN, a área já estava sendo monitorados pelas equipes de patrulhamento devido a um outro furto ocorrido, sendo que nessa ocasião os guardas municipais conseguiram deter o suspeito que invadiu o prédio e estava de posse de grades. A parede onde foi retirada a peça de ferro foi danificada e com o detido foram apreendidas ferramentas, uma faca e um facão.
Na ocasião, o detido justificou dizendo que foi realizar o delito a pedido de uma outra pessoa. “Esse trabalho de monitoramento vem sendo realizado constantemente pela Guarda Municipal. Onde existe notificação de roubo ou furto nossas viaturas intensificam o patrulhamento e com isso conseguimos pegar esse cidadão, que existe a suspeita de não ter sido o primeiro ato delituoso dele”, explicou o subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz.
O detido foi conduzido pelos guardas municipais a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi registrada a prisão em flagrante delito, ficando o suspeito à disposição da Justiça.

Nenhum comentário