Mãe e filho são presos suspeitos de tráfico de drogas em Ceará-Mirim


Mãe e filho foram presos na noite desta quinta-feira (7), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal.

De acordo com policiais militares do 17º Batalhão, a ação aconteceu durante um patrulhamento na região conhecida como Carrasco. Os agentes visualizaram um homem acompanhado da mãe e perceberam que, ao notar a aproximação da viatura, ele arremessou uma sacola plástica no chão, numa tentativa de se desfazer do material.

Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem. Durante a revista, foram encontrados uma substância semelhante à cocaína, R$ 2.550 em dinheiro fracionado, sacos utilizados para embalar entorpecentes, um aparelho celular e uma balança de precisão.

Após a constatação da materialidade do crime, mãe e filho foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde ficaram à disposição da autoridade policial para os procedimentos cabíveis pelo crime de tráfico de drogas.

Portal 98 FM