Extremoz promove 1º Encontro de Bandas e Filarmônicas com apresentações abertas ao público neste domingo


A cidade de Extremoz realiza, neste domingo (3), o 1º Encontro de Bandas e Filarmônicas, reunindo músicos e apresentações abertas ao público na Praça Presidente Café Filho, no conjunto Estrela do Mar. O evento tem início a partir das 18h e integra a programação comemorativa pelo aniversário do município.

Ao todo, cinco bandas participarão do encontro, levando ao público um repertório diversificado com destaque para a música popular brasileira. A proposta é promover a cultura musical, valorizar os grupos locais e proporcionar um momento de interação com a comunidade.

Estão confirmadas as apresentações da Banda da Polícia Militar, Banda Filarmônica de Mãe Luiza, Banda Musical Ativo, Banda Municipal de Extremoz e Banda Municipal de São Gonçalo do Amarante.