Empresa suspende atendimentos em bairros de Natal após ameaças e veículo atingido por disparos
Imagens que circulam nas redes sociais mostram um veículo de uma empresa de telecomunicações com várias marcas de tiros em Natal. O caso ganhou repercussão e ocorre em meio a relatos de ameaças contra funcionários durante atendimentos na capital.
Em nota, a Brisanet confirmou que colaboradores foram ameaçados enquanto realizavam serviços em bairros da zona Oeste, como Felipe Camarão, Planalto e Leningrado.
Diante da situação, a empresa informou que decidiu suspender temporariamente o atendimento presencial nessas localidades, como medida de segurança para as equipes.
A companhia também registrou danos a um veículo no bairro Lagoa Nova, mas afirmou que, até o momento, não há confirmação de ligação direta com os episódios de ameaça relatados em outras áreas.
Ainda segundo a empresa, os órgãos de segurança pública foram acionados e medidas estão sendo adotadas para garantir a retomada dos serviços o mais breve possível.
Até agora, não há informações sobre suspeitos ou sobre as circunstâncias dos disparos que atingiram o veículo.
Fonte: Portal da Tropical

