Feminicídio: mulher é morta dentro de casa em Extremoz
Uma mulher de 50 anos foi assassinada na madrugada deste sábado (21) no bairro Barra do Rio, em Extremoz, na Grande Natal. A vítima foi identificada como Miriam Elias de Lima e morreu após ser atingida por golpes de machado.
O marido dela foi encontrado no imóvel com ferimentos pelo corpo e encaminhado ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde funciona o Pronto-socorro Clóvis Sarinho, na capital potiguar. Segundo a Polícia Militar, ele recebeu atendimento e não corre risco de morte.
De acordo com a PM, ainda não há confirmação sobre a dinâmica do crime. A corporação trabalha com a hipótese de que o homem possa ter matado a esposa ou que tenha ocorrido uma briga entre o casal. A elucidação do caso ficará a cargo da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, responsável pela investigação.
Ligações na madrugada
Na madrugada, a sogra da vítima, a dona de casa Francisca Luzia Lima, relatou que recebeu várias ligações da nora, mas não atendeu porque já estava dormindo. Pela manhã, ao perceber as chamadas e ouvir um áudio pedindo retorno, tentou contato, mas não conseguiu falar com ela.
Horas depois, ainda a caminho de casa, foi informada sobre a morte de Miriam.
A assessora parlamentar Talia Silva, sobrinha da vítima, afirmou que o casal vivia um relacionamento marcado por conflitos. Segundo ela, familiares já tinham conhecimento de episódios anteriores de desentendimentos.
Miriam Elias deixa dois filhos, de um relacionamento anterior.
Com informações do G1

