Paulinho declara apoio a Álvaro e diz que “não podia dar as costas” a quem o ajudou a ser prefeito

 


O prefeito de Natal, Paulinho Freire (União), declarou nesta quarta-feira 21 apoio à pré-candidatura do ex-prefeito Álvaro Dias (Republicanos) ao Governo do Rio Grande do Norte nas eleições de 4 de outubro de 2026. A declaração foi feita durante o ato político na sede do PL que marcou o anúncio da desistência do senador Rogério Marinho (PL) da disputa estadual, com a confirmação de que Álvaro representará o grupo político.

“Aqui nós temos um projeto de governo. Não é um projeto político, é um projeto de quem ama o Rio Grande do Norte, de quem quer tirar o Rio Grande do Norte dessa situação. E aqui está formado nosso time, um time respeitado, formado por pessoas que querem o bem do Rio Grande do Norte e do País”, disse.

O partido de Paulinho Freire – União Brasil – trabalha atualmente a candidatura ao governo do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra. O prefeito de Natal disse respeitar sua legenda, mas afirmou que o apoio a Álvaro e Rogério é um gesto de gratidão.

“Quero deixar bem claro, para que não haja especulações, que o União Brasil é um partido que sempre me tratou muito bem. Eu tenho amizade pessoal com o ex-senador José Agripino. É meu amigo, pessoa que admiro muito. Mas eu não podia deixar de estar aqui nesse palanque. Não podia dar as costas a quem me ajudou a estar na Prefeitura do Natal”, afirmou o gestor da capital potiguar.

Agora RN