Morro Branco vence ADP Petrópolis por 3 a 1 e conquista Copa Natal

 

Foto: Magnus Nascimento

A equipe do Morro Branco venceu a ADP Petrópolis por 3 a 1 e levou para casa, pela primeira vez, o troféu de campeão da Copa Natal de Futebol de Campo, que finalizou 12ª edição na tarde deste sábado (20), na Casa de Apostas Arena das Dunas. Marcaram os gols do time campeão os camisas 9 (Gustavo), 11 (Mateusinho) e 20 (Felipe), que deu números finais à vitória com um gol de pênalti.

Depois de um empate em 1 a 1 no primeiro tempo, o Morro Branco voltou entrosado e marcou logo aos seis minutos do segundo tempo, após o cruzamento de Gustavo para Mateusinho, que balançou as redes e marcou o dele na final da Copa Natal.

“Há quatro anos que a gente só batia na trave, mas agora o título veio e em um palco de Copa do Mundo. Estou muito feliz e quero agradecer a Deus”, celebrou Mateusinho, que colaborou, ainda, para o terceiro gol da equipe.

Aos 32 minutos, ele foi derrubado na área. Felipe, que havia entrado aos 14 do segundo tempo, cobrou a penalidade e ampliou a vantagem, garantindo a vitória e o título inédito para o Morro Branco. “Fui chamado para ajudar e Deus me consagrou, me permitindo o gol e garantindo a vitória para a equipe”, comemorou.

A Copa Natal de Futebol de Campo começou em outubro, com 26 equipes e participação de 800 atletas, organizada pela Prefeitura do Natal por meio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer (SEL).

Com informações da Tribuna do Norte