Entrega de abadás do Carnatal 2025 começa próxima quinta (04/12)



A maior micareta do Brasil se aproxima e, a partir desta quinta-feira (04), os foliões já poderão retirar seus abadás para a 34ª edição do Carnatal. A entrega será realizada no Centro de Convenções e, a partir de sexta-feira à noite, também na Bilheteria da Arena das Dunas.

Locais e horários de entrega:

Quinta-feira (04/12): 10h às 20h — Centro de Convenções

Sexta-feira (05/12): 9h às 17h — Centro de Convenções | A partir das 17h — Bilheteria da Arena das Dunas

Sábado (06/12): 9h às 17h — Centro de Convenções | A partir das 17h — Bilheteria da Arena das Dunas

Domingo (07/12): A partir das 12h — Bilheteria da Arena das Dunas

A entrega dos abadás marca o início da contagem regressiva para um Carnatal que chega ainda mais robusto em 2025, não apenas em estrutura e público, mas principalmente em impacto social, econômico e ambiental.

Para retirada de abadás de terceiros, é necessário  vale-abadá ou voucher (compra online) + cópia de documento com foto do titular do abadá + procuração assinada pelo titular com firma reconhecida + documento com foto. O modelo de procuração está disponível no link da bio do Instagram do @carnatal.

Já para quem garantiu a meia social deverá levar 2kg de alimento no momento da troca de abadá. Para retirar o abadá do Camarote Skol, o folião deve ter o cadastro facial em evenyx.com ativado.

Para mais informações e novidades, acesse o perfil oficial no Instagram: @carnatal.

 Sobre o Carnatal

A 34ª edição do evento acontece de 5 a 7 de dezembro, no Largo e Arena das Dunas, com 16 atrações, 36 horas de festa para mais de 125 mil pessoas. A Cidade Carnatal conta com grandes marcas patrocinadoras: Elo, PicPay, Esportes da Sorte, Alares, Natal Shopping e Pernod. A Cidade Carnatal é uma iniciativa da Clap Entretenimento, Vybbe e RB entretenimentos. Mais informações @carnatal. Ingressos pelo site https://www.evenyx.com/.

Foto:Luana Tayze