Flamengo dá show, vence o Bragantino e pode ser campeão já na próxima rodada

 


O Flamengo deu um show e venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 0, neste sábado (22), no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Arrascaeta, Jorginho e Bruno Henrique foram os responsáveis por balançar a rede e garantir o resultado para o time carioca. O triunfo deixou o Rubro-Negro mais próximo do título da competição: pode ser campeão já na próxima rodada, uma vez que o Palmeiras - rival direto na briga pela taça - tropeçou e não conseguiu sair do zero com o Fluminense, no Allianz Parque. Para isso, precisa superar o Atlético-MG e torcer por uma derrota dos paulistas para o Grêmio, na terça-feira (25).

Agora, isolada na liderança, a equipe de Filipe Luís soma 74 pontos. Já os comandados de Abel Ferreira aparecem com 70, em segundo. O próximo compromisso do Rubro-Negro será contra o Atlético-MG, terça-feira (25), às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, pela 36ª rodada. O Verdão estará em campo no mesmo dia e horário, diante do Grêmio, em Porto Alegre.

Pouco depois, no sábado (29), o Flamengo terá o Palmeiras pela frente na final da Libertadores da América. A decisão será às 18h, no Monumental de Lima, no Peru.