Dani Cruz reúne um time de excelência de artistas potiguares para a última edição de 2025 do "Samba de Sereia"
A cantora e compositora Dani Cruz realiza, no dia 09 de novembro, a última edição de 2025 do “Samba de Sereia”. O projeto, idealizado e comandado por Dani, busca enaltecer as mulheres do samba e da música potiguar. A roda chega a um novo endereço, a Casa do Seu Jerimum, em Candelária, em um formato estendido, com sete horas de música. Os ingressos já estão disponíveis na plataforma Outgo.
Serão 7h de música com um time de excelência de artistas potiguares: Gracinha (DJ set em parceria com Dani); Luanda Damasceno, com o Pagode da Lu; DJ Marti e a Roda Samba de Sereia, comandada por Dani Cruz, tendo como convidadas: Dodora Cardoso, Valéria Oliveira, Nara Costa e Íris Lima.
“Pensa num junteiro que eu amo: a mulherada no samba! E dessa vez a gente tá esperando que a edição seja ainda mais especial, com banda de abertura, DJs sets incríveis, roda oficial com convidadas especiais e uma homenagem à nossa maravilhosa Dodora Cardoso. Festa grande, bonita e vibrante como tem de ser!”, destaca Dani.
O projeto, que existe desde 2017, tem a proposta de resgatar composições, reverenciar grandes matriarcas do samba, além de trazer canções contemporâneas. A banda tem direção musical de Jubileu Filho (7 cordas), e conta ainda com Mônica Michelly (baixo), Wallyson Santos (cavaco), Anderson Mello (bateria), Ranah Duarte e Ramon Gabriel (percussões).
O Samba de Sereia é uma produção da Caruru Produções e DC iltda, em coprodução com a Casa Seu Jerimum, com o apoio da Fundação José Augusto, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, com realização do Sistema Nacional de Cultura, Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura e Ministério da Cultura e Governo Federal.
SERVIÇO
Samba de Sereia
Dia 9 de novembro, domingo, a partir das 15h
Local: Casa do Seu Jerimum
(Rua José Ferreira Sobrinho, 100, Candelária)
Ingressos: https://outgo.com.br/samba-de-

