Operação Hades prende sete suspeitos envolvidos em assassinatos na região da Grande Natal

 


A segunda fase da Operação Hades, nesta terça-feira (23),  resultou na prisão de sete suspeitos em Natal e Goianinha, no Rio Grande do Norte. A ação foi coordenada pela Polícia Civil, PM, CIOPAER, Polícia Penal e 4a CIA de Goianinha e mirou integrantes de uma facção criminosa responsável por pelo menos nove assassinatos registrados neste ano na região.

A ação envolveu buscas em diversos endereços e resultou na apreensão de armas de fogo, drogas, munições e outros materiais relacionados ao tráfico. Entre os itens recolhidos estão duas pistolas (calibres 380 e 9mm), dois revólveres calibre 38, um facão, além de carregadores de pistola e vasto estoque de munições de diferentes calibres. Também foram encontrados oito aparelhos celulares, balanças de precisão, sacos ziplock usados para embalar drogas, dichavador, caixa de papel seda e uma câmera de vídeo com cartão de memória.

A operação ainda retirou de circulação 53 porções de crack, duas porções de cocaína, uma porção de maconha, além de R$ 1.583 em espécie. Duas motocicletas também foram apreendidas. Todo o material foi levado para a Delegacia de Goianinha, onde os flagrantes seguem em andamento.

Ponta Negra News