Mar de Fé se consagra como segundo maior evento religioso do Estado pela organização e participação popular
A terceira edição do “Mar de Fé 2025” se consagrou como o segundo maior evento religioso do Estado, reunindo uma multidão no Largo do Letreiro Extremoz, no Conjunto Estrela do Mar e entrando para a história como um marco de fé, organização e participação popular.
Entre os dias 11, 12 e 13 de setembro, mais de cem mil pessoas viveram momentos de adoração, comunhão e celebração, com destaque para a ministração do cantor e pastor Samuel Mariano, que encerrou a programação emocionando o público com louvores e mensagens de esperança e renovação espiritual.
Se apresentaram durante os três dias de eventos as cantoras Cassiane, Valesca Maíza, Kaline Araújo, Rafaella Marçal e o cantor Douglas Liberdade, além de cantores locais. A programação contou ainda com pregações de pastores convidados.
A grandiosidade do evento foi reconhecida não apenas pelo número de participantes, mas também pela Prefeitura de Extremoz que garantiu segurança, acessibilidade e uma estrutura completa para receber visitantes de diversas regiões. O impacto econômico também foi expressivo, com comerciantes comemorando o fortalecimento da economia local durante os dias de programação.
De acordo com a coordenadora do Mar de Fé, missionária Geane Sales, a edição 2025 consolidou a missão de proporcionar um encontro de fé capaz de transformar vidas e fortalecer valores cristãos, promovendo também o desenvolvimento da cidade que promove o evento religioso com apoio de todas as Igrejas Evangélicas do município. Geane também destacou que o evento fomenta a economia local e o turismo no município.
A prefeita Jussara Sales destacou a relevância do evento que é promovido pela prefeitura de Extremoz. “O Mar de Fé mostra a força da união do povo e o quanto a fé pode transformar não apenas vidas, mas também a realidade de uma cidade e Extremoz Honra ao Senhor como forma de gratidão por tudo que Ele tem realizado de bom para nosso povo”.
Com o sucesso desta edição, as expectativas já se voltam para o próximo ano, quando o Mar de Fé promete trazer ainda mais novidades e continuar crescendo como referência entre os grandes encontros religiosos do Nordeste.