Renzo Gracie e Marcelo Tigre são recebidos em evento de confraternização e incentivo ao esporte em Extremoz

 


A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, promoveu um encontro especial com os renomados lutadores de MMA Renzo Gracie e Marcelo Tigre. O evento ocorreu na última quarta-feira e contou com um almoço de confraternização entre autoridades locais e os atletas, realizado na praia de Pitangui.

O objetivo da ação institucional foi apresentar aos lutadores o potencial turístico de Extremoz, valorizando a cidade do grude como referência em cultura, lazer e desenvolvimento esportivo. Segundo Pablo Sales, secretário de Juventude, Esporte e Lazer, “momentos como este fortalecem os laços entre o esporte, o turismo e a nossa comunidade, promovendo intercâmbio e novas oportunidades para os jovens extremozenses”.

A presença de Renzo Gracie e Marcelo Tigre, reconhecidos internacionalmente no cenário do MMA, contribui para divulgar Extremoz como destino esportivo e turístico, além de inspirar talentos locais. Os atletas participam de diversas atividades desde sua chegada ao município, interagindo com moradores e conhecendo as belezas naturais e culturais da região.

A agenda dos lutadores inclui um superaulão gratuito de MMA, promovido pela Prefeitura, que será realizado neste sábado (23), a partir das 10h, no Ginásio Poliesportivo Estrela do Mar, no centro de Extremoz. O evento é aberto ao público e reforça o compromisso da gestão municipal com a promoção do esporte, da juventude e do lazer, projetando Extremoz nacionalmente como polo de desenvolvimento esportivo.

Para mais informações sobre eventos esportivos, turismo e ações da Prefeitura de Extremoz, acompanhe nosso site e redes sociais oficiais.