Mulher desaparece após sair do trabalho em loja no comércio do Alecrim, em Natal
Uma mulher identificada como Kelly Taniele da Nóbrega, de 40 anos, desapareceu após sair do trabalho em uma galeria comercial no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal. De acordo com familiares, ela foi vista pela última vez na quinta-feira 7. Câmeras de segurança mostram a mulher saindo do trabalho por volta das 9h, cerca de duas horas depois de iniciar o expediente. Desde então, não há informações sobre o paradeiro dela.
A colegas de trabalho, Kelly Taniele informou que sairia para ir ao dentista. Desde então, porém, não respondeu mais aos contatos da família. O marido dela, Sebastião Clésio, afirmou que a mulher trabalha como vendedora no mesmo local há cerca de 10 anos. Segundo ele, a mulher vivia uma vida normal e não tinha problemas relevantes no casamento ou na família. Os dois têm duas filhas, de 18 e 12 anos.
Sebastião foi quem levou a mulher para o trabalho nesta quinta-feira. Ele disse que ela chegou ao serviço por volta das 7h da manhã. Ele viu o momento em que ela entra na loja e conversa com as colegas de trabalho. Depois, o único contato entre os dois, segundo ele, foi por mensagem de celular.
“Eu deixo todo dia ela aqui às 7h da manhã. Deixei. Fui ver nas imagens, e ela saiu às 9h. Pelo que eu vi, ela entrou no outro shopping do lado. As colegas de trabalho passaram que ela estava indo para um dentista. Desde então, não temos mais contato com ela. Mandei mensagem para ela no horário em que ela saiu daqui, informando que eu ia fazer um serviço. Ela mandou ir no carro dela. Desde então, ninguém consegue mais contato com ela”, afirmou Sebastião, em entrevista à TV Tropical.
O marido diz que não tem nenhuma pista do paradeiro da mulher, e que ela não vinha aparentando enfrentar nenhum problema grave. “Ela é uma pessoa excepcional, muito boa, todo mundo gosta dela. Eu quero que ela esteja bem”, relatou o homem.
O caso já foi comunicado à Polícia Civil. O marido dela disse já ter percorrido hospitais e até mesmo o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) em busca da mulher. No entanto, ele não obteve nenhuma pista sobre a localização de Kelly.
Agora RN