Polícia investiga caso de adolescente que sumiu após sair para encontrar a namorada em São Gonçalo

 


A Polícia Civil continua investiga o desaparecimento do adolescente Ricadison Wiliam Faria, de 16 anos, que foi visto pela última vez na semana passada, no dia 15 de julho. Ele saiu de casa com destino à residência da namorada, no município de São Gonçalo do Amarante.

"Desde o registro do desaparecimento, diligências vêm sendo realizadas e testemunhas já foram ouvidas no curso da investigação. A Polícia Civil segue com as apurações, com o objetivo de esclarecer o caso e localizar o adolescente", afirmou.

A instituição reforçou que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações deve ser repassada, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. Além disso, a Polícia Civil divulgou um cartaz de "desaparecido".

Nessa segunda-feira (21) e na sexta-feira (18), familiares e amigos realizaram dois protestos na avenida Moema Tinoco, no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal. Durante o ato, os populares pediram celeridade nas investigações e respostas sobre o paradeiro do adolescente.

Com informações de Portal da Tropical